segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Jogo de Panos de Copa - Pássaros I

Queridas Amigas,

Hoje inicio uma nova etapa nas postagens do blog.
Estou morando em  minha casa no interior do Rio Grande do Sul, casa do sítio.
A mudança para essa casa de fez voltar o entusiasmo pelo bordado.
Vou bordar o enxoval para a casa do sítio e convido a todas para bordarmos juntas.

Iniciarei com os jogos de copa.
Bordarei cinco jogos de copa, sendo que cada jogo possui sete peças.
Os jogos de copas são da marca Döhler, modelo malága, de cores variadas.

O primeiro jogo de cor amarela e o motivo escolhido foi pássaros.
Seguem as fotos.
O esquema do primeiro pano de copa posso enviar por e-mail.
Espero que gostem!








Um abraço,

Cleozinha

5 comentários:

quelsfs disse...

Bom Dia amada.
Que bom te ver aqui, adoro seus bordados e tenho um enorme carinho por seu blog e por ti que foi a minha primeira seguidora.
Adorei esses pássaros, lindos. Vai combinar bem com a casa do sítio. Eu também estou terminado minha casa que é no sítio também, espero até mês que vem estar me mudando, morar no interior do nosso RS é maravilhoso, né?
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Bordados em Ponto Cruz da Cleozinha disse...

Raquel,

Fiquei muito feliz com seu comentário. E como sua primeira seguidora, continuo recomendando seu blog: http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/
Um grande abraço,
Cleozinha

gloria. disse...

muy lindo.glo

Mil Frutas Cups disse...

Olá Sirléia!
Muito obrigada pelo comentário no meu blog Genealogia Serrana de SC.
Tenho alguns dados sobre a família Borges do Amaral, mas não me recordo de nenhum dos nomes que você citou. Se eu encontrar algum dado que possa te interessar, volto a te escrever.
Abraço,
Ismênia.

Ponto Cute disse...

Olá,
Parabéns pelo seu trabalho, seus bordados são lindos! Amei o seu gráfico de rosas.
Estou fazendo um sorteio 450 seguidores Ponto Cute e ficaria feliz com a sua participação!
Bjos. Tatiana
http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html

One Lovely Blog Award

One Lovely Blog Award

A dona deste blog é uma flor

A dona deste blog é uma flor