domingo, 1 de janeiro de 2012

Gráfico para toalha de bandeja

Olá amigas,

Vamos começar o Ano Novo bordando.
Aqui fica como sugestão um gráfico para toalha de bandeja.

Fiz este gráfico para bordar no meu primeiro trabalho com hardanger.
Repeti simetricamente está rosinha que encontrei em bordados antigos da minha mãe.
Assim que ficar pronto o bordado mostrarei para vocês.

Obs.: Agradeço as amigas que sempre postam comentários no meu blog.
No momento estou com um problema de saúde um pouco sério: isquemia cardíaca e por isso, não estou respondendo a todos os comentários.
Assim que eu estiver melhor responderei a todas.

8 comentários:

Lee Albrecht disse...

Cléozinha... voce já está em minhas orações... que nesse novo ano seu maior presente seja sua recuperação.
um grande abraço

quelsfs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
quelsfs disse...

Olá Cléozinha. Como estás?
Hoje publiquei no meu blog a toalha que eu bordei usando um dos seus gráficos. Passa lá e confere.
O link é:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/01/toalha-de-boas-vindas-em-ponto-cruz.html
Beijinh♥ carinhoso pra você!

quelsfs disse...

Olha eu aqui de novo. É que dedico um selinho pra você no meu blog. Passa lá e confere.
O link é: http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com/2012/01/selinho-recebido-da-amiga-van-castro.html
Beijinh♥!

Marcia_bordados disse...

Que DEUS TE ILUMINE.Melhoras bjs

Maria Filomena disse...

Cleozinha,
sabe como vim aqui parar agora???
Você consta, agora, na estatística do meu blog como tendo encaminhado duas pessoas para o meu blog....
Achei curioso e vim cá te visitar....
Gostei do que vi...e já sou sua seguidora.....
Vi que você tem o meu blog entre os da sua lista...muito obrigada pela delicadeza...
abraços de MF

PS - gostei das duas guirlandas do post de 2012 e por isso estou levando o gráfico...

pontinhosdatati disse...

Amiga passa no blog tem selinho para vc, bjs

mais curtidas facebook disse...

excelente post!

One Lovely Blog Award

One Lovely Blog Award

A dona deste blog é uma flor

A dona deste blog é uma flor